Categorias
Moda
Higiene
Família
Escola
Amigos
Relações/Rapazes
Ajudem-me em:
 
Envia um SOS!
Se tens um problema,
envia um e-mail
para o SOS! Girls


E-mail: help.sosgirls@hotmail.com
Comentários recentes
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acred...
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acred...
To com uma dúvida há 2 anos.tudo começou quando eu...
A minha experiência na universidade, de preferênci...
Tem o menino chamado emers
Os posts mais In
92 Girls comentaram!
23 Girls comentaram!
19 Girls comentaram!
16 Girls comentaram!
15 Girls comentaram!
13 Girls comentaram!
10 Girls comentaram!
10 Girls comentaram!
10 Girls comentaram!
9 Girls comentaram!
Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010
Será que ele está interessado? Vê os sinais!

Antes de mais, é bom saber que a maioria dos rapazes, mesmo com as suas melhores intenções, não costumam ser lá muito bons a expressar que gostam de alguém. Deixar-te à nora nem sempre é o plano e alguns rapazes simplesmente não sabem como o dizer. Por isso, é totalmente normal que nós não saibamos o que lhes vai na cabeça e que fiquemos a apanhar do ar: será que ele gosta de mim?

As perguntas que passam pela nossa cabeça são sempre do género:

“Ele está sempre a olhar para mim mas… será…?”

“Eu dei-lhe o meu número mas ele não ligou…será…?”

Será? xD

 

O SOS! Girls foi pesquisar e descobriu os sinais que mostram que ELE ESTÁ INTERESSADO, uma salva de palmas, se faz favor!! *woohoo!*

 

Existe um sinal que é geral e mostra logo se ele está interessado ou não.

Ele está contigo durante o dia, está próximo de ti?

 

Na maioria das vezes, se um rapaz gosta de ti, ele vai querer estar perto de ti. Não interessa se ele não está a falar directamente contigo, a ignorer-te completamente, a gozar contigo (na brincadeira!), a andar à porrada com alguém ou a provocar-te e depois fugir. De uma maneira ou de outra, não interessa o que ele está a fazer, interessa ONDE ele o está a fazer.

 

Isto não quer dizer que o teu rapaz iteressado vai estar mesmo ao teu lado ou até a alguns passos de ti, mas normalmente, se ele está interessado, vai arranjar maneira de se aproximar de ti, nem que isso signifique que ele é o único capaz de olhar para ti do outro lado da sala.

 

Girls, se pensarmos bem no assunto, até é verdade.

 

“O que é que significa quando eu o vejo na entrada da escola, ele olha para mim?” - Isso não interessa. Interessa é que todos os dias ele encontrou maneira de passar por ti na entrada, para poder olhar para ti.

 

“Porque é que ele está sempre a gozar comigo?” - Para chamar a tua atenção, ele não tem outra maneira de dizer que gosta de ti. Mas atenção, se ele te insulta com coisas graves então esquece!

 

“Mas ele nunca fala comigo!” - Apostamos que está sempre próximo!

 

“Sempre que eu me aproximo, ele vai-se embora” ou “A minha aula é mesmo ao lado da dele e eu nunca o vejo nos corredores” - Da mesma maneira que os rapazes têm dificuldade em mostrar que gostam de alguém, também têm dificuldade em mostrar que não gostam. Por isso, evitam-nos.

 

Não importa o que ele faz ou deixa de fazer,

desde que o faça ao pé de ti.

Se ele não está próximo, então não está interessado.

 

Se mesmo assim quiseres considerar o que ele faz, também pesquisámos nesse sentido e diz-se que ele está interessado quando:

 

· Age estranhamente e fica nervoso só ao pé de ti

· Diz coisas completamente fora só para manter a conversa

· Tenta dar-te a mão

· Está sempre a olhar para ti, mesmo que te conheça, só para ver se te apercebes dele

· Pede-te coisas que não precisa (por exemplo uma borracha, quando consegues ver que ele tem uma borracha no estojo) só para chamar a tua atenção

· Telefona-te/Manda mensagem várias vezes ao dia só para dizer “olá”

· Inventa nomes e provoca-te na brincadeira

· Pede-te desculpa por alguma coisa que tenha feito quando te vê triste ou zangada

· RESPEITA-TE – esta é básica, sem respeito, não há nada.

· É simpático contigo

· Toca-te “acidentalmente” por tudo e por nada

· Age como se fosse muito “macho man” e protector quando estás por perto

· Segue-te para onde quer que vás (meeeeedo…..)

· num grupo, vai sempre ficar à tua frente para poder olhar para ti ou mesmo ao teu lado

· Inclina-se para ti quando fala contigo

· As suas pupilas dilatam-se quando fala contigo

· Adora brincar com o teu cabelo

· Quando ele te apresenta aos amigos e à família

 

Não te esqueças que cada rapaz é único e tem a sua maneira de mostrar (ou pelo menos tentar mostrar) o que sente por ti. Arrisca, pergunta-lhe se ele gosta de ti, se ele disser que não, qual é a pior coisa que pode acontecer?

Toda a gente tem desilusões mas pensa, se ele disser que “sim”, não serão as vantagens dignas do risco?

 

XOXO Nicinha



Ajuda por Nicinha às 21:00
| Comentar |
|

92 Girls comentaram!:
De lyah a 22 de Março de 2017 às 05:04
Acho que não estou conseguindo lê os sinais que eleanda.
Ele sempre dar um jeito de assanhar meu cabelo, me faz cócegas, me abraça forte e os abraços são demorados, me apelidia carinhosamente, sempre dar um jeito de me tocar na cintura, ombro, cabeça e principalmente nas mãos, cheira minha cabeça, me olha e depois desvia o olhar para o chão, sempre me procura quando estou trabalhando, sempre pergunta por mim à meus colegas, reclama pq acha que mudei tipo não o procuro mais e até já me deu 2 bjs no canto da boca, mas acho que foi sem querer.
Quando o abracei pela 1 vez ele retribuiu o abraço isso eu não tenho duvida foi um abraço bem demorado sabe? Tipo não queria me soltar...rsrs
Tem outras atitudes que no momento não lembro...mas por favor me ajude a tentar entender o que significa td isso???!


De Xuliana a 13 de Abril de 2017 às 23:26
Eu gosto de um menino faz 1 ano ja,ele desde o começo q meus amigos e amigas falaram q eu gostava dele ele nao parava de me olhar,no final do ano ele falo umas coisas tongas que me fizeram rir KKKK,,,acabo o ano ele pediu pra ficar cmg nas feria la pelo dia 15 de janeiro,eu fiquei sem reaçao e recusei /  e agr na escola ele so me olha,nao fala mais cmg,tenho medo de ter zangado ele,mesmo sem querer,oq eu faço?


De Girl Anónima :D a 9 de Outubro de 2017 às 09:56
Tem o menino chamado emers


De Julliana Myranda a 28 de Outubro de 2017 às 04:47
To com uma dúvida há 2 anos.
tudo começou quando eu estava no 8- ano F 'entrou um garoto 'Gabriel' na minha classe' não sei mais eu olhei pra ele 'mais de maneira inofenciva' e ele olhou pra mim ' com um tempo esses olhares continuaram 'passou alguns meses', teve um teste de ciencias em dupla 'eu cheguei atrasada' olhei para a classe todos estavam em dupla pra fazer o teste menos um 'O Gabriel'. eu não estava achando alguém livre pra fazer o teste comigo 'até que ele 'Gabriel se dispois e me chamou pra fazer o teste com ele' eu fui de boa ' não tinha escolha.  a professora nos deu o teste 'eu fui tentar resolver as questoes 'mais como é em dupla tenho que discutir o assunto com a outra pessoa que está fazendo o teste comigo' que no caso é o Gabriel. mesmo ele não tendo estudado pro teste tentou me ajudar 'em quanto discutiamos sobre a questão' sem quere, como a carteira era um ao lado do outro, mais ocorreu isso, mais não sei quem foi que que encostou primeiro,  mais foi.. a minha perna  estava colada na dele, quando eu reparei imagina como eu fiquei' tentei usar o teste como distração, de tão timida que eu estava, 'continuei lá falando sobre o assunto' até sugir uma oportunidade pra eu tirar minha pena. com esse distração de conversa vem conversa vai sobre o teste com Gabriel.. acabei esquecendo que eu estava num sala de aula com varias pessoas e o principal a professora. mais em quanto isso pra completa a minha professora de ciencias estava me olhando pra mim' Eu pensava: oque a professora está olhando?, quando me toquei eu pecebi que foi a perna do Gabriel  colada na minha'então eu retirei a perna rápidamente' nossas carteiras estavam de frente pra professora, então era possivel ela ver', ' que Clima estranho eu passei nesse dia 'eu só queria saber oque ela'minha professora' pensava naquela hora lá. " Eu estava perdida nos meus pensamentos, mais essas coisas na minha vida Semplesmente acontece. a nota do teste foi otima 'mesmo o gabriel não estudando ' conseguimos nos vira'  até que o 'fim de ano chegou' fui pro 9-ano F.
Cheguei no 1 dia de aula no 9-ano F, e me deparei com o mesmo garoto estava lá na mesma classe  de novo o Gabriel' eu não tava acreditando que ele estava na mesma classe "mais nao foi só ele "a classe toda do ano passado que passou  pro 9- ano foi pra mesma sala"  Mais foi esse ano 2017 no 9- anos que o numero das trocas de olhares subiu entre ele e eu ,era praticamente uma rotina, na sala de aula principalmnete, quando eu chego ou quando eu saiu da sala. em qualquer lugar da escola  que estava ele isso ocorria " em quanto nos olhavamos 'parecia que o tempo estava em camera lenta, e sempre quando eu pecebo que estou olhando de mais eu retiro o olhar rápidamente 'Deve ser porque eu tenho medo, tipo: se eu continuar olhando oque acontece?  tipo isso que eu penso na hora. e as vezes ele tanta fala comigo mais são conversas fora do assunto, que eu não entendo oque ele fala ' as vezes ele me pertuba pegando minha bochete..acho que ele quer atenção.


O gabriel não é um aluno dos melhores na sala de aula tipo em notas boas ..' mais meus pensamentos me faz pensar que eu posso ajuda-lo a melhorar nas nota, já pensei em até chama ele pra ir na biblioteca.    "Mais eu sou timida pra ser direta aos assuntos"
e ele também é timido pelo oque  eu pecebi.


Meu medo é de : se for verdade que ele gosta de mim, e a nossa relação for além e seria 'terei que apresenta-lo ao meus pais' e isso me deixa um pouco nervosa porque meus pais quer alguém pra mim que seja " Um rapaz que seja estudiodo e tudo mais" (Maias ninguém é perfeito nessa vida) por isso que eu fico em dúvida.


Oque acha que devo fazer? preciso de um conselho rápido, porque fim de ano está próximo e vou para o ensino médio ano que vem e ele não sei.  "E não quero ficar com essa dúvida 'porque está me sufocando de não saber agir ou oque fazer
???.








'


De Nubia a 6 de Novembro de 2017 às 02:01
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma


De Filipa a 5 de Dezembro de 2017 às 20:55
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma


COMENTA!! :D

Segue-nos nas Redes Sociais!
Girls que já visitaram
Temos falado de...

Como curar um coração par...

Rotina da noite

6 musts para levar na mal...

Azul Profundo - Capítulo ...

Conquista AQUELE rapaz em...

8 dicas para lábios perfe...

8 passos para um cabelo b...

Manual do Caloiro - parte...

Manual do Caloiro - parte...

5 looks para a Universida...

Já espreitaste os posts de...?
Links